Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Partidos Declaram apoio a Juscelino


Em reunião realizada neste Sábado, Presidentes de 8 Partidos e Representantes de Associações de Moto-Taxistas, Moradores de Itaúna I e Associação de Transportadores de Carga, reafirmam seu compromisso em apoiar o Nome de Juscelino Melo Manso, como Pré Candidato a Vice Prefeito na Chapa Liderada pelo Pré Candidato Messias Cursino do PDT.
Para os Presidentes de PSB, DEM, PRTB, PSL, PTB,PTC, PPS, e PP, Juscelino reúne todas as características Necessárias para um Bom Vice.


Juscelino Manso é Advogado, vereador de Segundo MAndato pelo PSB, PArtido Socialista Brasileiro, tem uma trajetória política na qual já fora CAndidato a Prefeito e a Deputado.
Atualmente Presidente da Câmara, tem desempenhado não só um excelente trabalho como Legislador, mas como Administrador, Realizando Concurso da Câmara, Criando a Rádio Câmara, um excelente veículo de divulgação e aproximação da população para com o Legislativo Municipal, além de ser autor de Importantes Leis, como a Lei do GGI, Gabinete de Gestão Integrada, que trata da segurança Pública, lei da isenção de IPTU para familias Carentes, Lei das Filas, Lei Ana Vitória, e a Lei de Regulamentação dos Moto-Taxistas.
No entendimento das Lideranças Partidárias, o Vereador é um Excelente Quadro Técnico e Político.Que ainda Conta com Bastante Trânsito entre a Bancada Federal e MInistérios, onde trabalhou em Brasília por anos, o que é Essencial na Busca de Recursos para o Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário