Total de visualizações de página

domingo, 4 de janeiro de 2009

!!!Quem Somos!!!


Somos jovens que estamos nas universidades e escolas, nas periferias das grandes cidades ou no campo, em qualquer lugar que existam jovens. Somos a Juventude Socialista Brasileira (JSB), somos a galera que não mede esforço na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.Somos jovens como você, que somamos nossas energias e nossas idéias para contribuir na construção de uma sociedade onde o ser humano tenha seu devido valor. Hoje nossa sociedade se baseia na exploração do homem pelo homem e nosso país é dependente dos países desenvolvidos, que tentam nos impedir de ter um futuro melhor. Tentam nos impor à indiferença, pois acreditamos na imaginação, no trabalho, no entusiasmo e na alegria. Lutamos por um pais onde todos tenham a oportunidade de desfrutar a vida e de verem concretizar seus sonhos. Lutamos por um Brasil Melhor!


Por isso, aqui você encontrará um espaço para o debate, afinal somos a juventude que tem como lema "Socialismo e Liberdade". Aqui todos os simpatizantes e militantes podem opinar sobre nossa ações e resoluções.
Buscamos uma nova ordem na Política Municipal, onde verdadeiros Politicos jovens, não apenas jovens na idade, mas que sejam identificados com as politicas publicas que favoreçam a parcela jovem de Parintins que a tanto tempo vem sendo esquecida, mas que nestas ultimas gestões tem tido algumas conquistas graças á visão jovem do atual Prefeito Bi Garcia, que tem mostrado que sabe fazer politica moderna , sem assistencialismo e com politicas sólidas no que concerne á juventude e as politicas sociais.Quer um exemplo, agora temos a Secretaria de Juventude, Parintins Levou até Brasília 2 menbros da JSB para a Conferencia Nacional de Juventude em Brasília, Parintins deixou sua Marca lá, na discussão das PPJ, Políticas Públicas de Juventude , que beneficiarão jovens de todo o país e Parintins, através da JSB e Parintins lá esteve.

"É de luta e de primeira, é Juventude Socialista Brasileira!
Holderlan de Souza Presidente Municipal da JSB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário