Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

JSB -Realiza Etapa Livre da Conferencia de Juventude na Escola Irmã Sá.




A Juventude Socialista Brasileira, JSB de Parintins realizou na Sexta Feira à Tarde dia 20 de Agosto uma de suas Conferências Livres em Preparação à Etapa Municipal da 2º Conferência Nacional de Juventude.
A etapa livre foi realizada na escola Estadual Irmã Sá, com a participação do Grêmio Estudantil da escola.O Vice presidente Estadual da JSB_AM Holderlan de Souza Mourão abriu a conferencia falando sobre democracia e participação, onde destacou que os movimentos sociais organizadaos são a melhor forma de se lutar por direitos, destacando o papel da JSB no processo de busca por melhores condições de vida e dignidade pela juventude Brasileira.
o Presidente Municipal Lucas Leonardo esplanou sobre a importancia de se participar de conferencias e fóruns como meio de conhecer a realidade de seu municipio e reinvidicar melhorias.
Durante a conferencia Livre diversos estudantes participaram expondo ideias e pontos de vista.
Após o momento de explanação do Vice Presidente Holderlan de Souza Dividiram-se em diversos Grupos os estudantes com a finalidade de estudo do Texto Base e formulaçao de propostas e prioridades sendo escolhidas cerca de 20 propostas a serem defendidas pelos estudantes durante a etapa municipal. A conferência Livre contou com a Participação de 50 estudantes que participaram ativamente do processo.





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário