Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA É A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL!

Na foto Dilma ao lado do Presidente Nacional do PSb Governador Reeleito Eduardo Campos.
Pela primeira vez na sua história, o Brasil elegeu uma mulher para o cargo de presidente da República. Dilma Rousseff venceu com 55,72%, com 96,00% da sessões apuradas, o que garantiu a vitória já às 20h34 deste domingo (31).

Dilma afirmou que irá governar para todos os brasileiros, independentemente da sua preferência partidária, procurando diálogo franco com a oposição.

Ela também afirmou que quer ter o presidente Lula da Silva por perto a partir de Janeiro, quando tomará posse, mas este deixou claro, ao votar, que isso não inclui a sua participação no governo, pois um ex-presidente tem de deixar o outro governar e torcer para que faça mais do que ele próprio fez.

Para o primeiro secretário Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, "A vitória de Dilma Rousseff assegura a todos os brasileiros, não apenas a continuidade de todas as mundaças iniciadas no governo Lula, mas sobretudo o aprofundamento dessas mudanças, que promoveram mais desenvolvimento e justiça social para todo o País, além de colocar o Brasil em posição de destaque no cenário internacional".

fonte:www.psbnacional.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário