Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Então que morra!

Por Marcelo Ramos

A indignação das pessoas tem minimizado o conteúdo da declaração do prefeito de Manaus transformando-a meramente em um ato de preconceito contra os paraenses.
Não! A declaração do prefeito não ofende apenas a comunidade paraense, ofende a todos que moram em Manaus, especialmente, os mais pobres que vivem em situação de risco, não por opção, já que custo a crer que alguém deseje morar sob risco iminente, mas pela alarmante desigualdade social e econômica que atinge o nosso país e pela falta de uma política habitacional por parte do Poder Público.

Ademais, a declaração foi a demonstração verbal da forma autoritária, ineficiente, improba e antidemocrática com o que o prefeito Amazonino vem governando Manaus.

A explicação do prefeito apenas confirma o desrespeito com o povo e a arrogância na conduta que marca a sua vida pública. Podendo reconhecer o erro e pedir desculpas, preferiu justificar, como se justificável fosse, numa cena patética de tergiversação e cinismo.

Amazonino, por seus atos, vai demonstrando absoluta incapacidade administrativa, política, ética e, agora, emocional de enfrentar os graves problemas que afligem nossa cidade e atormentam o nosso povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário