Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reporter Hudsom Lima Agredido Por Denuncia Mensaleiros de Parintins do PcdoB!

O repórter Hudson Lima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia nesta sexta-feira, 04, contra um grupo de militantes do diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem à frente o presidente da sigla Marcos Clementino, o “Marcos Boi” pelo fato dos mesmos terem agredido fisicamente o repórter na noite de quinta-feira no bar Canto da Sereia, na avenida Geny Bentes.
Hudson Lima fez corpo de delito na tarde de sexta-feira para juntar aos autos do processo que deverá ser movido contra Marcos Boi, uma vez que na segunda-feira o repórter também deverá entrar com uma ação contra o presidente do PCdoB e seus seguidores no Ministério Público.
De acordo com o registro na delegacia de polícia, a agressão ao profissional de imprensa partiu pelo fato de Marcos Boi ter acusado o repórter de haver publicado várias matérias onde o próprio Marcos Boi aparece como um dos favorecidos com o famigerado “Mensalinho Baré”. O cargo comissionado chamado de Mensalinho Baré foi criado pelo ex-governador Eduardo Braga para “socializar” as benesses do governo, ou seja do povo, entre algumas figuras da capital e interior que recebiam sem trabalhar.
Marcos Clementino é um dos membros do movimento intitulado “Pela Ética na Política” que cobrava da administração municipal transparência na aplicação dos recursos da Prefeitura de Parintins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário