Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Henrique Medeiros é denunciado à polícia
terça-feira - 10/08/2010 01:22:36




O vereador e candidato a deputado estadual Henrique Medeiros, pelo PMN, foi denunciado nesta segunda-feira, 9, à polícia por funcionários da Câmara Municipal de Parintins. De acordo com informações o vereador teria desrespeitado dois funcionários quando foi ao parlamento a procura de um documento que lhe fora negado. Ninguém soube informar qual o documento que o vereador procurava na Câmara. Os funcionários registraram boletim de ocorrência (BO) na 3º Delegacia de Polícia Civil. Nos dois primeiro anos desta legislatura Medeiros presidiu a mesa diretora da Câmara Municipal de Parintins sendo afastado no inicio deste ano por denuncias de irregularidades relativas a funcionários fantasmas.
A vereadora Vanessa Gonçalves (PMDB), presidente da Câmara, baixou portaria que qualquer pessoa interessada em adquirir documento da Câmara Municipal pode solicitar desde que apresente oficio da justiça.
A reportagem do Ilha tupinambarana procurou o vereador Henrique Medeiros para falar sobre o assunto, no entanto, não foi localizado.

(site: ilhatupinambarana.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário