Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lançamento da Campanha do Dep. Marcelo Serafim

A JSB marcou presença no lançamento da campanha do Dep. Marcelo Serafim no dia 05 de agosto.
Marcelo Serafim é um deputado jovem e que tem seu mandato pautado nas lutas juvenis. Foi forjado no movimento estudantil dentro da Universidade Federal do Amazonas.
A JSB no Amazonas tem orgulho de um representante na Câmara Federal que ouve o jovem e que transformou uma de suas principais bandeiras em Projeto de Emenda a Constituição: A PEC 24/2008 que trata do Serviço Militar Facultativo.
Marcelo Serafim não abandou a juventude em seu momento mais crítico na cidade de Manaus, quando da ocasião da redução da meia-passagem. Marcelo esteve incansável tanto em Manaus quanto em Brasília denunciando os abusos do prefeito Amazonino contra os estudantes da cidade.
É um deputado que tem presença no interior e apoia a participação da juventude na política tendo na sua base de apoio a reeleição jovens vereadores, como o vereador Erickson Mendes de 22 anos, do município de São Sebastião do Uatumã.
Foi o único deputado que de uma só vez destinou emenda de 17 milhões de reais para a Universidade Federal do Amazonas mostrando compromisso com a formação dos jovens do Amazonas e principalmente, mostrando gratidão com a casa que o formou, tanto profissionalmente quanto politicamente.
Marcelo é jovem e mostra o que fez e o que fará pela juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário