Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A JUVENTUDE UNIDA POR ALFREDO 22 !!!!CONTRA A OLIGARQUIA DE BRAGA E AMAZONINO!!




A construção do socialismo parece utopia, mas é plenamente realizável. Nós transformaremos a face do Brasil. Nunca negamos nossa rebeldia e força para as grandes transformações. A revolução que queremos exige muita luta. Não será obra fácil. De sua edificação terão que participar os trabalhadores do campo e da cidade, a juventude, os artistas e as personalidades populares. A união popular será a arma principal para vencermos. Dela deverão participar os sindicatos, as entidades estudantis e todas as organizações do povo. .
Na Juventude Socialista Brasileira, vão se encontrar as bandeiras vermelhas, verde-amarelas e os nossos anseios, nossa Rebeldia, nossa solidariedade e a luta diária pelo socialismo. Não nascemos para o silêncio, nascemos para cantar e viver outra vida, melhor e mais justa. Assim será a república de trabalhadores que ajudaremos a construir. Nela estarão "os meninos e o povo no poder...". Nela estará hasteada bem alta a bandeira do socialismo e, nas faces, estampada a nossa alegria.
Esse é mais um ano de Lutas, de luta contra o fantasma neoliberal que assombra as urnas e os anseios do Povo, é um ano de luta contra as velhas Oligarquias ‘’Amazoninicas’’, e‘‘Braguistas’’ que sempre sugaram este estado e em troca nos inundaram com soluções paliativas, e em outros casos nem soluções nos deram.É hora de mostrar-mos nas urnas que queremos uma Amazonas diferente, com justiça social, com políticas públicas mais transparentes e eficazes, seja na segurança Pública, na Educação, na saúde, onde o Interior do estado receba mais recursos e infra-estrutura.O modelo atual de gestão é de exclusão, onde o interior sofre com índices cada vez maiores de criminalidade, onde a falta de emprego é uma constante, e quando há vagas e há concurso o mesmo não é levado a sério, como é o caso do Concurso da SUSAM, onde os aprovados a mais de um ano buscam ser empossados em seus cargos e o Governo Do Estado não toma iniciativa, talvez não queira demitir seus indicados desse cabide de Emprego.Enquanto isso pais de Família que estudaram e passaram no concurso lutam por sua vaga que é de direito.
Esse Modelo atual de gestão é o modelo que Esqueceu Parintins, que ABANDONOU a Cidade nesses 8 anos de Governo Bi - Garcia, que Protagonizou as mais inimagináveis baixarias na campanha municipal de 2008, chegando ao cúmulo de estar Claramente ‘’EMBRIAGADO’’ em comício de determinado candidato lançando ofensas pessoais ao Prefeito Municipal.Como Se isso Já bastasse ainda Praticou Táticas Oriundas dos Tempos do CORONELISMO e do VOTO DE CABRESTO, Enviando JAGUNÇOS da PM a fim de Intimidar a população, tática que só não teve efeito por que a justiça eleitoral se mostrou presente e recolheu esses marginais á cadeia.Então meus caros é hora de analisar-mos, se é este grupo do retrocesso que queremos Mais uma vez no Poder?Ou queremos um novo modelo de gestão, democrática, participativa, com experiência de gestão de Estado, tendo a frente um Ex-Ministro E Senador, pessoa influente no Brasil e no Governo Lula, com Um Vice Governador Ficha-Limpa, Ex Prefeito de Manaus, que com uma grande visão de Homem Publico resolveu problemas crônicos de Manaus, como a questão da água em algumas zonas da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário