Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010



Juventude Unida Por Elias Emanuel Deputado Estadual 40040.


A Juventude Socialista Brasileira de Parintins através de sua militancia e dirigentes declara seu apoio incondicional ao Companheiro Elias Emanuel, candidato a Deputado Estadual. Além de Elias ter uma grande identificação com a Juventude, ele tem o perfil de quem trabalha e luta pelo interior, sendo pautado pela ética e pela luta por justiça social, atribuições que competem aos Socialistas.
A Juventude esteve reunida com o Vereador Elias no dia Seguinte ao Encerramento da Festa da padroeira de Parintins a qual o Companheiro Elias prestigia todo ano.


Um Pouco Sobre Elias Emanuel!

Mandatos Eletivos

Vereador 2005-2008
Vereador 2009-2012


Elias Emanuel Rebouças de Lima, 42 anos, casado, pai de três filhos e morador do bairro de Petrópolis há mais de 30 anos, iniciou sua vida profissional como locutor de alto-falante, na Praça Tenreiro Aranha localizada no Centro de Manaus, e vozes comunitárias em arraiais de Igrejas Católicas. Seu primeiro contato com uma emissora de rádio foi na antiga Radio Nacional em 1987, depois como locutor da antiga Radio Cabocla em 1989, e mais tarde (em 1990) como repórter da Rádio Amazonas FM.
Em 1994, passou a ser repórter da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, em seguida, apresentador do programa jornalístico AM-TV. Em 2004, foi eleito vereador com 5.105 votos pelo PHS. Atualmente é apresentador do Programa Amazônia em Debate e do Jornal da Amazônia, no Amazonsat.

Atividades Partidárias

Ex-Presidente Municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
Ex-Líder do PHS, na Câmara Municipal de Manaus.
Presidente da 9a. Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico, da Câmara Municipal de Manaus.
Atualmente filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocupa o cargo de Líder do Partido na Câmara Municipal.

Formação
Bacharel em Letras, pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
Finalista do Curso de Jornalismo pela Faculdade Nilton Lins.

Saudações Socialistas!
JSB Parintins Vota Elias Emanuel Deputado Estadual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário