Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Somos a JSB!

A Juventude Socialista Brasileira (JSB) é a juventude do Partido Socialista Brasileiro. Constitui-se de militantes filiados ao Partido e atuantes em diversos segmentos da sociedade, defendendo na prática os princípios do socialismo democrático e da liberdade, ideários do PSB, e a luta em prol de um mundo justo e igualitário.
Neste momento, a JSB passa por um processo de evolução no sentido de tornar-se uma organização com atuação em diversos níveis das lutas sociais. Ainda há muito o que fazer, mais hoje já vemos nossa participação nas entidades do Movimento Estudantil, UMES-Manaus, UESAM (União dos Estudantes Secundaristas do Amazonas), UEE -AM (União Estadual dos Estudantes), a União Nacional dos Estudantes, e isso sempre na perspectiva de ampliar novos horizontes para a juventude.
Hoje atuamos também na formulação de Políticas Públicas de Juventude, como grande foco para ampliar os horizontes de nossa juventude, participando das Conferências que formulam propostas de Políticas Públicas para a Juventude.
Assim, temos como meta maior a conscientização e politização dos jovens em torno da possibilidade da construção do socialismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário